A Tribuna de Santos

Há dois meses, exatamente, estou sem olhar para este blogue.

Lamento, mas é verdade.

A culpa, entretanto, é toda minha.

Justificativa é o que mais tenho, mas nem assim me conformo com esta ausência.

O que me conforta é que se trata de uma ausência justificável: passei os últimos dois meses dedicado quase que exclusivamente ao "Projeto A Tribuna de Santos".

Primeiro, como candidato. Depois, desde 1º de outubro de 2008, como Editor-Executivo d'A Tribuna de Santos, um dos maiores e mais importantes jornais diários do Brasil.

Quem quiser saber mais a respeito pode me escrever pelo endereço eletrônico clamaral@uol.com.br.

Quem tiver paciência e ou puder esperar, aguarde minhas próximas postagens.

Cláudio Amaral
Santos, 3 de novembro de 2008

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma aula inesquecível

Eduardo Martins, o Mestre

A cobertura policial nos tempos de Ramão Gomes Portão