O que é ser jornalista, por Ricardo Noblat




Se você ainda não leu, compre agora e leia sem demora.

Se você já leu, pegue o seu exemplar e empreste para um amigo ou colega de profissão.

Se você tiver condições, compre um ou mais exemplares e dê para alguém que você goste muito (tenho certeza de que essa pessoa vai lhe agradecer, e muito).

Por que estou escrevendo tudo isso?

Porque todo jornalista precisa ler – e logo – o livro O que é ser Jornalista.

Ainda que não goste ou tenha restrições em relação ao autor.

Porque O que é ser Jornalista conta a história de Ricardo Noblat e revela muitas – mas muitas e muitas – passagens da vida profissional dele que certamente serão úteis a todo jornalista ou futuro jornalista.

Tenho absoluta certeza disso porque a mim as histórias estão sendo úteis (e olhe que eu tenho 37 anos de profissão, completados no dia 1º de maio de 2005, bem vividos e bem trabalhados).

Boa leitura.

Saudações,

Cláudio Amaral
(Ensinando muito e aprendendo mais ainda com os jornalistas do Comércio da Franca) = (+11) 9995-7621

Nunca está só quem anda com pensamentos nobres
Sir Philip Sidney
Do livro: Inspirações para o dia-a-dia

28/9/2005 16:08:32

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma aula inesquecível

Eduardo Martins, o Mestre

A cobertura policial nos tempos de Ramão Gomes Portão